sábado, 23 de outubro de 2010

# Meras Coadjuvantes


  É estranho perceber que aquilo que sempre pensou em existir um dia chega ao seu fim, então tem que começar a lidar com coisas novas, sem medo de lidar com o acaso, enfrentar tudo de cara limpa, com a cabeça erguida, sem descer do salto.
   É preciso começar a lidar com o novo, mesmo que ele só dure um dia, afinal amanhã não pode mais existir, e se arrepender do que não fez não levará a lugar nenhum apenas ao seu fracasso, e aqueles que sempre duvidaram de você, irão rir, aplaudir, e você no final das contas não vai querer assistir essa cena, certo? Pelo ao contrario, irar querer que eles percebam que todo o tempo estavam errado, e que você era e é capaz de tudo o que conseguiu e mais um pouco, eles terão inveja por você ter conseguido e eles não.
   Nóis não fomos criados pra viver nesse mundo como meras coadjuvantes e sim para atuar com o papel principal, já passou da hora de entender que a vida não é um simples prazer, também é preciso aprender com os erros, lidar com as (In)diferenças, aceitar cada pessoa com seu nível de igualdade. É preciso saber viver, amar, compartilhar. A vida é assim cheia de altos e baixos.


By: Stefany Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário