sábado, 27 de novembro de 2010

Um alguém


Eu queria um alguém aqui comigo. Um alguém com o teu sorriso, com seu jeito de deixar tudo a minha volta mais alegre.
Eu queria um alguém que desvendasse tudo o que sinto com apenas um olhar, que mesmo se eu estivesse nos meus piores dias ele estaria ali comigo pra me consolar e me mostrar que tudo vai ficar bem.
 Eu queria um alguém pra me chamar de “sua pequena”. Para dizer todas as frases feitas que ele decorou, para tentar dizer o tamanho do seu amor por mim, e no fim perceber que nenhuma palavra importa. Pois é ele o meu príncipe azul.
Eu queria um alguém que me beijasse na testa, entrelaça-se nossas mãos na frente de todos os seus amigos e falasse: “é ela!“
Eu não quero alguém perfeito. Só quero apenas aquele que me desperte atenção no meio da multidão, e que poça aparecer milhões & milhões de homens na minha vida, mas vou querer ele, somente ele.   
Pois eu só quero um alguém que me ame. Pra ser meus olhos quando não puder enxergar. Que seja o escudo e a espada para me proteger.
eu só queria, quem sabe, poder encontrar esse alguém. Mas que não seja somente em meus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário